QUEM SOMOS

Lucis cabelereira foi criada em setembro de 2011, sua fundadora trabalhava em uma empresa durante o dia e estudava Administração a noite, vivendo em uma família grande de sete irmãs, todas com lindos cabelos longos, surgiu a necessidade de tratamentos e escovações. Com o passar do tempo começou a atender outras amigas em sua residência, através de pedidos e procura de seu trabalho resolveu se aprimorar na área da beleza com especializações e curso.

No mesmo ano em 2011  junto com um sócio  inaugura uma loja de lingerie e no fundo da loja um pequeno salão para atender suas clientes fieis , apenas uma cadeira. Com o passar do tempo a loja e dominada pela expansão  do salão, com a procura pelo seus serviços, ela e seu sócio decide fechar a loja e se torna somente Lucis cabeleireira.

Com a expansão  de seus trabalhos, Lucis começa a oferecer em seu estabelecimento os serviços de cabeleireira sempre com maior procura tons loiros, manicure, depilação , limpeza de pele e sobrancelha.

Em fevereiro de 2017 e inaugura a segunda unidade, dando continuidade ao seu trabalho, tendo como sócia uma de suas irmãs, que exerce a função de cabeleireira.

Com a missão de se tornar uma rede e expandir seus trabalhos para o atendimento de casamentos e estética, ela começa a padronizar suas unidades e colocar tecnologia nos serviços prestados.

MISSÃO

Criar um padrão de atendimento para os clientes com alto nível de qualidade, acrescentar tecnologia no desenvolvimento, orientar os nossos colaboradores.

VISÃO

Em 5 anos se tornar uma rede especializada em cabelos loiros, direcionado na expansão das unidades em cuidados de noivas.

VALORES

Fidelidade -  Ser fiel ao nossos clientes, demostrando zelo nos cuidados  e tratamentos executados nos nossos estabelecimentos.

Confiança -  Conquistar a confiança de nossos clientes, colaboradores e sociedade, através do nosso trabalho e conduta, com  sinceridade, lealdade e competência.

Honestidade –  Ser honesto em nossas avaliações, demostrando profissionalismo nos resultados, assumir erros e consequências.